Essência Floral Holly

Falando de Florais de Bach ... Hoje é o Holly, o floral neutralizador de emoções fortes que podem estar atreladas aos registros de experiências existenciais do passado ou recentes tais com: raiva, inveja, ódio, amargura, sentimento de vingança, mania de perseguição e outras. Estas emoções podem estar sendo a causa da dificuldade do individuo em manifestar amor e empatia. A energia do coração está distorcida por informações carregadas de emoções pesadas, com isto, o corpo pode, também, estar sentindo dores, restrições, estiramentos, câimbras e outros tipos de doenças geradas pelo aprisionamento do fluxo de energia do coração. O Holly tem o poder de transformar e liberar estas emoções carregadas de negatividades, os registros das experiências negativas não há como ser eliminados ou apagados da mente-memória, pois são nossa história de vida, mas as emoções a eles atreladas a eles, estas sim, podem e devem ser reorientadas, dissolvidas e removidas de nosso campo de memória, para que o fluxo de energia mais positivo possa tomar seu lugar e a vida possa seguir seu fluxo, de forma mais leve e saudável. É dito que o aspecto positivo do Holly se manifesta através de um semblante mais jovem, especialmente nas pessoas que arrastaram por muito tempo emoções fortes em seu campo de memória.
Recomeçar a caminhar sorrindo para si mismo... E para a vida!
Um abraço fraterno
Claudia P.

Esencia floral Holly


4 comentários:

  1. tratamento com florais de Bach, é tudo de "BOM"

    ResponderExcluir
  2. O Holly foi a 34ª essencia que Dr Bach adicionou ao sistema em 1934, foi em Sotwell..lInglaterra.

    ResponderExcluir
  3. comecei um processo de muita transformação, profissional, amorosa e financeira, o primeiro floral indicado foi o hooly, já usei e estou enxergando muito melhor as alternativas que tenho, mais confiante que ás vezes ganhar é perder. Agora estou usando o centaury.
    Quer uma indicaçao perfeita do floral pra vc?
    Fale comigo. Utilizo da resposta do seu próprio tônus muscular para indicar(cinesiologia). Meu nome é Nina (31) 994709270

    ResponderExcluir