Alma


 O Despertar

Conexão da Alma com o Universo em AMOR, LIBERDADE e BONDADE.


Dr.Bach diz: "A maior conquista de todas será sempre através do AMOR e da BONDADE e quando tivermos desenvolvido suficientemente essas duas qualidades, nada será capaz de nos atacar, já que teremos sempre Compaixão e não oferecemos resistência... Nosso objetivo nesta vida é obedecer aos desígnios do nosso Eu Superior sem nos deixarmos deter pelas influências dos outros, e isso pode ser conseguido se seguimos calmamente nosso caminho e, ao mesmo tempo, se nunca interferirmos na personalidade dos outros...


Para desenvolvermos o Amor Universal dentro de nós mesmos precisamos aprender cada vez mais que todo ser humano, por mais inferior, é um FILHO DO CRIADOR, e que um dia, no devido momento, ele avançará à perfeição exatamente como todos nós esperamos fazê-lo. Por mais desprezível que uma criatura ou um homem nos possa parecer, precisamos nos lembrar que, com certeza, essa CENTELHA DIVINA dentro de cada um e que, com certeza, essa Centelha crescerá lenta mas seguramente até que a glória do Criador se irradie daquele ser".

Humildade!...

Atrávez da LIBERDADE "Devemos desenvolver a individualidade e nos libertar de todas as influências do mundo, para que, obedecendo unicamente aos desígnios de nossa Alma, sem deixar-nos envolver pelas circunstâncias ou pelas pessoas, nos convertemos em nossos próprios senhores, governando nosso próprio barco pelos mares agitados da vida, sem jamais abandonar o leme da retidão ou deixar sua direção nas mãos alheias. Devemos conquistar nossa LIBERDADE de maneira absoluta e completa, de modo que, tudo o que fizermos, cada uma de nossas ações, ou mesmo cada pensamento, tenha origem em nós próprios, permitindo-nos assim, viver e dar-nos LIVREMENTE por decisão nossa, e só nossa".
( Dr. Edward Bach.)




Seguir o trabalho!...em direção ao SOL central.

beijos,
luz e amores!

Claudia P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário